Notícias AMPRS

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

Publicado em 10-05-2022



Cumprindo agenda em Brasília, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou de diversos compromissos durante a tarde desta terça-feira, 10 de maio. No primeiro deles, o dirigente esteve em uma reunião na Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) para tratar estratégias que levem à votação no plenário do Senado temas de extrema importância à carreira do Ministério Público.

Na sequência, foi realizada uma visita ao corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Mauro Campbell Marques. No encontro, Tavares convidou o ministro para palestrar no XV Congresso Estadual do Ministério Público, além de entregar o livro-álbum ilustrado de 80 anos da AMP/RS e um exemplar da Revista Réplica Nº 6. Estavam presentes o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPRS, Júlio César de Melo, e o assessor especial da Presidência da AMP/RS, Felipe Teixeira Neto.

Finalizando a agenda na capital federal, o dirigente da AMP/RS se reuniu com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, para convidá-lo para fazer a conferência de encerramento do Congresso Estadual. Nesta última audiência, também estavam presentes Manoel Murrieta, Júlio César de Melo e Felipe Teixeira Neto, além do promotor-chefe do escritório do MPRS em Brasília, Fabiano Dallazen.

whatsapp_image_2022-05-10_at_16.34.29.jpegwhatsapp_image_2022-05-10_at_17.42.34.jpeg