Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Nova edição da Revista Réplica é enviada aos associados

Com uma reportagem especial do caso Kiss, a publicação traz entrevistas exclusivas dos promotores de Justiça David Medina da Silva e Lúcia Helena Callegari, que atuaram no Tribunal do Júri
03/05/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:32
Compartilhe:
1651588303.jpg
Foi lançada, nesta semana, a nova edição da Revista Réplica. Com uma reportagem especial sobre o caso Kiss, a tradicional publicação da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) entrevistou os promotores de Justiça David Medina da Silva e Lúcia Helena Callegari, que representaram o Ministério Público no Tribunal do Júri que marcou a história do País.



Esta edição também traz uma entrevista especial com a presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, a primeira mulher a ocupar o cargo. Para isso, foram convidadas a enviar questionamentos seis promotoras e procuradoras de Justiça que ocupam espaços de protagonismo no Ministério Público.



Além disso, o novo volume aborda o retorno do Congresso Estadual do Ministério Público, que chega a 15ª edição após um hiato de dois anos causado pela pandemia da Covid-19, bem como abre o debate acerca da Resolução nº 244/2022, do Conselho Nacional do Ministério Público, que estabelece novos parâmetros a serem utilizados nos processos de promoção e de remoção pelo critério de merecimento, bem como de permuta de integrantes do MP.



Confira a versão digital da Revista Réplica aqui.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024