Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva recebe visita de Denise Casanova Villela

Durante o encontro, a procuradora de Justiça realizou a doação de dois exemplares do livro “Perícia médico-legal criminal em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes”
29/04/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:58:37
Compartilhe:
1651261540.jpg
A Diretoria Executiva, representada pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, e a promotora de Justiça Karina Bussmann, receberam a visita da procuradora de Justiça Denise Casanova Villela. Durante o encontro, Villela realizou a entrega de dois exemplares do livro “Perícia médico-legal criminal em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes”, que serão doados aos associados.



A publicação aborda a produção da prova pericial dos crimes sexuais contra crianças e adolescentes sob a ótica de diferentes áreas do conhecimento, com o objetivo de compreender a dinâmica da violência, produzir estratégias de proteção, reparação e de tratamento das vítimas, bem como de investigação, coerção de crimes e responsabilização de perpetradores.



Autora de um dos artigos presentes na obra, a procuradora de Justiça enfatiza a relevância das pesquisas reunidas no livro. “A publicação traz diversos estudos que podem auxiliar muito os colegas do Ministério Público na sua atuação junto às questões de violência sexual que envolvam este grupo”, destacou Villela.
Últimas notícias
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024