Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reúnem na sede da ADPERGS

Durante o encontro, foram debatidos o andamento do processo eleitoral para o Conselho Deliberativo da entidade, bem como a condução da campanha “Esta Conta Está Paga!”
25/04/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:14
Compartilhe:
1650912305.jpg
Na manhã desta segunda-feira, 25 de abril, os dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na sede da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado (ADPERGS) para debater temas de interesse comum às entidades. Representando a AMP/RS, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, participou do encontro.



Na pauta da reunião, estiveram assuntos como a condução da campanha “Esta Conta Está Paga!”, que tem como objetivo ampliar o diálogo com a sociedade acerca do prejuízo da adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal para o funcionalismo público.



Também foi discutido o andamento do processo eleitoral para o Conselho Deliberativo da entidade para o próximo mandato. Encabeçada pelo vice-presidente Administrativo da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), Cristiano Vilhalba Flores, a chapa única inscrita tem posse marcada para ocorrer durante a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 2 de maio, na sede da AJURIS.



Além disso, os dirigentes debateram a organização do ato público de denúncia da crise financeira do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (IPE Saúde). Marcado para ocorrer em frente à sede do IPE Saúde, na manhã da terça-feira, 26 de abril.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024