Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva realiza visita de cortesia ao governador em exercício

Reunião com Gabriel Souza foi realizada nesta quinta-feira, 6 de janeiro
06/01/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:17
Compartilhe:
1641508932.jpg

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, uma visita de cortesia ao governador em exercício, Gabriel Souza, no Palácio Piratini. No encontro, além da entrega da edição especial da Revista de Artigos do Ministério Público Nº 90 ao atual chefe do Executivo, foram tratados temas de interesse da classe que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.







Participaram da reunião, por parte da AMP/RS, o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves. O superintendente-geral da Assembleia Legislativa, Hananias Mesaque Amaral da Silva, e o deputado Beto Fantiel também estiveram presentes.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026