Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS realiza entrega de kits de produtos de higiene para o Centro Social Antônio Gianelli

Instituição atende pessoas em situação de vulnerabilidade social da zona leste de Porto Alegre
16/12/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:31
Compartilhe:
1639679531.jpg

Representada pela vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, a AMP/RS realizou, na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro, a entrega de 227 kits de produtos de higiene para o Centro Social Antônio Gianelli, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social da zona leste de Porto Alegre. Promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, Cinara Vianna Dutra Braga participou da entrega e foi responsável pela indicação do projeto como destinatário dos donativos.



O valor para a compra dos produtos veio dos ingressos da edição especial do Conexão Mulher, no início de novembro, com a presença da idealizadora do Instituto Justiça de Saia, Gabriela Manssur. Na ocasião, a promotora de Justiça de São Paulo fez uma doação para a AMP/RS em nome do Projeto Justiceiras, mantido pelo Instituto Justiça de Saia e pelo Instituto para o Desenvolvimento Sustentável (INDES).



Para Karina Bussmann, a ação representa uma face diferente das atividades de integração promovidas pela AMP/RS. “Neste nova fase, os eventos passam a contemplar um viés social de auxílio ao público vulnerável, somando um novo propósito ao Conexão Mulher, grupo que nasceu para unir e fomentar a criação de lideranças femininas dentro da Instituição e que agora usa desta junção de forças para ajudar mulheres fora do Ministério Público também”, disse.



“Sou muito grata à Associação por ter proporcionado o evento, mais ainda a todas que participaram e se engajaram nesta campanha. Hoje vimos a realidade de muitas mulheres que precisam desse auxílio para ter o mínimo, o acesso à higiene. Poder proporcionar isso traz um sentimento de realização que transcende o advindo da nossa atividade-fim, que já é muito voltada à sociedade”, destaca a promotora de Justiça.


Últimas notícias
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024