Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de Festa de Natal dos Acolhidos no Beira-Rio

“Natal Gigante” recebeu cerca de 800 crianças e adolescentes nesta quinta-feira
09/12/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:46
Compartilhe:
1639140500.jpg
O Estádio Beira-Rio recebeu, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, cerca de 800 crianças e adolescentes para mais uma edição da Festa de Natal dos Acolhidos. A iniciativa “Natal Gigante”, que conta com o apoio da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), é uma parceria entre o Ministério Público do Estado, o Sport Club Internacional e a BRIO. O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, representaram a entidade no evento.



Idealizado e coordenado pela promotora da Infância e Juventude de Porto Alegre, Cinara Vianna Dutra Braga, o evento contou com brinquedos infláveis, diversas opções de lanches, como cachorro-quente, pipoca e pizza, e shows musicais. Além disso, as crianças ainda assistiram à tradicional chegada do Papai Noel, em que foram distribuídos presentes arrecadados pelo MPRS por meio de uma ação que promoveu a adoção de cartinhas com os pedidos das crianças e adolescentes



"É sempre muito bom poder proporcionar alegria para as crianças e adolescentes que já passaram por tantas dificuldades. A festa também é importante para dar visibilidade aos acolhidos, os quais precisam de oportunidades em todas as áreas:  profissionalizante, na saúde, na educação, e, principalmente, anseiam por atenção e afeto", disse a promotora Cinara Vianna Dutra Braga.




Além da AMP/RS, a ação contou com o apoio da Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS (FMP), Zaffari, Oca de Savoia, Pipoca Gourmet, Cachorro Quente do Rosário, Blende (Trevisan), Mc da VR, Jalhesa e Alejandro, Isabela Fogaça, Samba Tri, Corpo de Bombeiros, Unimed, Instituto Victoria Nahon, Sucesu, Beach Amigas, Clínica Winnicott, Bom Princípio, Pinheiro Neto, Norte Eventos, Estapar (Estacionamento), Tecnovin (Sucos Suvalan), Hich Jump (Brinquedos), Jr Estruturas para Eventos, Aprojus, MPF, Colégio Farroupilha, Dom Bosco, Amigo de Lucas, PUCRS, Corsan, Carris, Empresa Quatro Mãos e Neugebauer.










Últimas notícias
/arquivos/39145-AMP-Conexão-Mulher-Março-2026_900x500px.jpg (1)
Loading...
Notícias

Conexão Mulher une reflexão sobre saúde mental e homenagem a mulheres com a Medalha Sophia Galanternick

27/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-26 at 14.16.21
Loading...
Notícias

AMP/RS inicia calendário de 2026 com jubilados e pensionistas e atuação conjunta com a CONAMP na defesa das pautas remuneratórias

26/02/2026
/arquivos/641376855_18180329089372506_1237629852048001602_n
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto participa do Pampa Debates e destaca a importância da gestão pública para o desenvolvimento do RS

26/02/2026
/arquivos/IMG_20260225_121253
Loading...
Notícias

Limite remuneratório e regulamentações nacionais pautam Reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP

25/02/2026