Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa de reunião de prestação de contas da FMP

No encontro, também foi aprovada a proposta orçamentária para 2022
06/12/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1638823132.jpg
O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, João Ricardo Santos Tavares, participou, na tarde desta segunda-feira, 6 de dezembro, da reunião do Conselho Deliberativo e Administrativo da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). No encontro, ocorrido no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, foi realizada a prestação de contas de 2021 e aprovada a proposta orçamentária para 2022.



“Assistir a dimensão e o tamanho que a nossa FMP atingiu, não só em número de alunos, mas na qualidade dos cursos que são oferecidos, desde a graduação até o mestrado, é um motivo de orgulho para todos nós. Estão de parabéns todos os colegas dirigindo a nossa fundação, como também os professores e colaboradores”, disse João Ricardo Santos Tavares.



Além do presidente da AMP/RS, participaram da reunião o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, o corregedor-geral do Ministério Público, Marcelo Liscio Pedrotti, o chefe de Gabinete do procurador-geral de Justiça e vice-presidente da FMP, Luciano de Faria Brasil, os conselheiros Delmar Pacheco da Luz e Miguel Bandeira Pereira e o CEO da FMP, Silvio Teitelbaum.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024