Notícias AMPRS

Diretoria Executiva acompanha júri do Caso Kiss

Publicado em 03-12-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, estiveram presentes, na tarde desta sexta-feira, 3 de dezembro, no Foro Central de Porto Alegre para acompanhar o terceiro dia do júri do Caso Kiss.

Prestigiando o trabalho dos colegas promotores de Justiça Lúcia Helena Callegari e David Medina da Silva, que atuam na acusação, o presidente João Ricardo destacou a importância do caso e prestou solidariedade aos familiares das vítimas. “Todos os colegas do Ministério Público gostariam de estar juntos com a Lúcia e com o David no momento que eles estão representando a Instituição neste capítulo trágico da história do RS, que precisa ter sua página virada, com a justiça feita, a fim de que os familiares das vítimas possam retomar as suas vidas depois dessa longa espera de 9 anos”, disse o presidente da AMP/RS.

O júri do Caso Kiss teve início na última quarta-feira, 1º de dezembro. O Ministério Público denunciou quatro réus por homicídio com dolo eventual cometido contra 242 pessoas em janeiro de 2013, na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria.

whatsapp_image_2021-12-03_at_15.16.39.jpeg whatsapp_image_2021-12-03_at_15.16.39_1.jpeg