Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS realiza edição do Conexão Mulher com coquetel no Country Club

Valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para comunidades vulneráveis
03/11/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:19
Compartilhe:
1636050832.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu na noite desta quarta-feira, 3 de novembro, mais uma edição do Conexão Mulher. O coquetel reuniu as associadas no Country Club e teve como convidada a membro auxiliar da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e promotora de Justiça de São Paulo, Gabriela Manssur.



A vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, reforçou o caráter social do evento, que terá os valores arrecadados com os ingressos revertidos na compra de materiais de higiene para comunidades carentes. “As associadas estão cada vez mais unidas e participando do Conexão Mulher, ainda mais neste encontro que tem um viés solidário. A gente está muito grata de poder se reunir, confraternizar, e, ao mesmo tempo, auxiliar pessoas que precisam”, destacou a promotora.



Durante o evento, a AMP/RS recebeu do projeto Justiceiras, realizado pelo Instituto para o Desenvolvimento Sustentável (Indes) e pelo Instituto Justiça de Saia - presidido pela promotora Gabriela Manssur - uma doação no valor de R$ 4 mil para ser utilizada para a compra de utensílios de higiene para meninas e mulheres vulneráveis.




“Uma das coisas que mais me impressionou no Ministério Público gaúcho é a união. E o nome desse grupo, ‘conexão’, demonstra essa vontade de construir um MP, de fato, com igualdade entre homens e mulheres. Esse momento é importante para construir pontes entre mulheres, para que nós possamos atravessar essa onda do machismo estrutural”, ressaltou Gabriela Manssur.







Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Palestra sobre a atuação do promotor de Justiça no Tribunal do Júri marca o encerramento da 2ª edição da Semana do MP de São Borja

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024