Notícias AMPRS

Presidente da AMP/RS prestigia associados em sessão de autógrafos na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado em 04-11-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, esteve, na tarde desta quarta-feira, 3 de novembro, na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre para prestigiar as sessões de autógrafos dos procuradores de Justiça jubilados Paulo Olímpio Gomes de Souza, que lançou o livro autobiográfico "Minha Vida Profissional", e Vilson Farias, que assina a obra "Tópicos das Reformas Trabalhista e Previdenciária".

O presidente João Ricardo Santos Tavares comemorou o retorno do evento à Praça da Alfândega e destacou a importância de fomentar a produção literária de promotores e procuradores de Justiça. “É uma alegria ver a Feira do Livro de Porto Alegre recebendo o público novamente. É um sinal de que tempos melhores se aproximam e de que estamos no rumo certo para o fim da pandemia”, celebrou o promotor de Justiça.

“Para nós, é uma satisfação ver que os membros do Ministério Público têm uma produção literária que muito contribui para a cultura jurídica, por isso, temos a tradição de prestigiar os associados que realizam seus lançamentos na Praça de Autógrafos, bem como de oportunizar espaços para a promoção de suas obras durante os congressos estaduais”, ressaltou o dirigente.

Também prestigiaram a sessão de autógrafos o procurador de Justiça Ruben Abruzzi e o diretor do Memorial da AMP/RS, o procurador de Justiça jubilado Paulo Natalicio Weschenfelder.
67feiradolivro1.jpeg67feiradolivro2.jpeg