Notícias AMPRS

Migração previdenciária, benefício especial e previdência complementar são tema da live de encerramento do Bate-Papo de Finanças AMP

Publicado em 29-10-2021



Para marcar o encerramento do projeto Bate-Papo de Finanças, criado com o objetivo de fomentar o debate com especialistas acerca do cenário econômico e seus impactos, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoverá, na próxima quinta-feira, 4 de novembro, a palestra “Compreendendo a Migração Previdenciária, o Benefício Especial e a RS-Prev”.

Para falar do assunto, foram convidados a palestrar o advogado previdenciarista Marcelo Dias da Silva, o promotor de Justiça André Carvalho Leite, e a presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público do Estado (RS-PREV), Danielle Cristine da Silva. Com mediação do vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e do promotor de Justiça Valmor Júnior Cella Piazza, o evento será transmitido ao vivo pela internet.

Andrade Alves celebra a conclusão da iniciativa e avalia a relevância do serviço oferecido durante as lives. “Chegamos à edição final do projeto com sentimento de objetivo cumprido, porque conseguimos fornecer importantes subsídios aos associados para que tomem decisões assertivas sobre seus rendimentos, com maior autonomia e confiança”, destacou o dirigente.