Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião dos Núcleos da Rota da Serra e da Região Metropolitana

Encontro foi promovido na sede administrativa da Associação na tarde da quarta-feira, 29 de setembro
29/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:16
Compartilhe:
1632959022.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, na tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, uma reunião unificada dos Núcleos da Rota da Serra e da Região Metropolitana. Conduzida pelo presidente, João Ricardo Santos Tavares, a pauta do encontro abordou temas que impactam a atuação do Ministério Público, como a Reforma Administrativa e a reforma do Código de Processo Penal (PL 8.045/2010).



Também foram debatidas a PEC 5/2021, que altera a composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e a tramitação do Projeto de Lei da Improbidade Administrativa (PL 2505/2021), tópico explicado detalhadamente pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho.



Ao final, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, repassou a agenda de retomada de eventos e reforçou o convite para a celebração do Dia das Crianças e do Coquetel de Comemoração dos 80 anos da AMP/RS. E o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, explanou acerca das deliberações do evento “Diálogos pelo Futuro” e dos seus desdobramentos junto à Administração Superior do Ministério Público.



Compareceram ao encontro: o secretário, Rudimar Tonini Soares, Michael Schneider Flach (coordenador do Núcleo Rota da Serra), Camila Santos da Cunha (coordenadora do Núcleo Região Metropolitana), Ana Carolina de Quadros Azambuja, Caroline Spotorno da Silva, Cristina Schmidt Rosa, Eduardo Buaes Raymundi, Fernanda Weiand Braun, Júlia Flores Schutt, Karen Daubermann e Paula Ataíde Athanasio.



Por videoconferência, participaram: Daniel Ramos Gonçalves, Janine Faleiro, Karen Mallmann, Luciana Willig Sanmartin, Rosângela Mazzuco e Sabrina Batista.
Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024