Menu de serviços
Tipo:
Notícias

FACE RS realiza primeira reunião presencial

Realizado na sede campestre da Afisvec, o encontro abordou temas de interesse comum das carreiras de Estado
28/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:39
Compartilhe:
1632858405.jpg
A Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE RS) realizou, na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, a primeira reunião presencial da entidade. No encontro, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) foi representada pelo presidente, João Ricardo Santos Tavares, e pelo vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves.



Realizada na sede campestre da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec), a reunião teve como destaque a tramitação do Projeto de Lei da Improbidade Administrativa (PL 2505/21). Também foi discutida a organização do primeiro evento da FACE RS, marcado para o dia 20 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.  Além disso, os dirigentes deliberaram que, a partir dos próximos encontros, as reuniões serão realizadas alternadamente nas sedes de cada uma das sete entidades que compõem a FACE RS.



Além da AMP/RS, também integram a FACE RS: a ADPERGS (Defensores Públicos), a AFISVEC (Auditores Fiscais da Receita Estadual), a AJURIS (Magistrados), a ASDEP (Delegados de Polícia), a ASOFBM (Oficiais da Brigada Militar) e a APERGS (Procuradores do Estado).



Participaram do encontro: o presidente da Afisvec, Marcelo Ramos de Mello; o presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz; o diretor de Esportes da ADPERGS, Fábio da Costa Nery; o vice-presidente Administrativo da AJURIS, Cláudio Luís Martinewski; o presidente da ASOFBM, coronel Marcos Paulo Beck; o vice-presidente da ASOFBM, tenente coronel Roger Nardys de Vasconcellos; o presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper; a vice-presidente Administrativo e Financeiro da APERGS, Patrícia Bernardi Dall’Acqua; e a 2ª vice-presidente Financeira da ASDEP, Silvia Regina Coccaro de Souza.

Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024