Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove o “Diálogos AMP: Motivação e(m) Crise”

Realizado em parceria com o IBEGESP, evento recebeu a psicóloga Isabel Macarenco
19/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1629418492.jpg
A Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), em parceria com o Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública (IBEGESP), promoveu, na noite desta quinta-feira, 19 de agosto, o “Diálogos AMP: Motivação e(m) Crise”. Com o objetivo de destacar a importância do diálogo como forma de aprimorar interações e perspectivas, de forma a traçar estratégias para o crescimento pessoal e profissional, o evento recebeu a psicóloga, doutora em Ciências da Comunicação e professora do IBEGESP, Isabel Macarenco.



Na abertura, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, destacou a importância do evento para o âmbito da associação. “O Diálogos AMP pretende abordar diversas áreas de interesse, buscando oportunizar o contato com especialistas que possam contribuir para o dia a dia dos nossos associados”, ressaltou.



A vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, apresentou a palestrante e reforçou a relevância do encontro. “O evento vem para discutir questões atuais de especial relevância para os nossos associados. Por isso, é com muito prazer que recebemos a doutora Isabel Macarenco, nesta noite tão especial”, disse.  



Durante a sua fala, a psicóloga observou a necessidade de usar a razão para escapar de situações de crise, que abalam a estrutura psicológica. “Quanto mais eu uso a razão para fazer a leitura desse cenário, mais eu consigo me libertar, pelo conhecimento, de tudo aquilo que me desmotiva, que me distrai, que me tira do eixo e da minha proposta essencial”, destacou.   



A diretora Cultural, Angela Caren Dal Pos, agradeceu a apresentação proferida pela psicóloga antes de realizar perguntas enviadas pelo público que acompanhou a live. “Essa palestra faz a gente refletir sobre suas próprias vivências”, analisou.



Confira aqui a íntegra do Diálogos AMP: Motivação e(m) Crise:




Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Semana do MP inicia jornada por São Borja abordando atuação da promotoria no tribunal do Júri

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024