Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diálogos AMP aborda motivação em ambientes de crise

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento receberá a psicóloga Isabel Macarenco
11/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:22
Compartilhe:
1628695766.jpg

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoverá, no dia 19 de agosto, às 19h, a segunda edição do projeto Diálogos AMP. Sob a temática “Motivação e(m) crise”, o evento será transmitido ao vivo pela internet. Ministrada pela psicóloga Isabel Macarenco, a palestra contará com a mediação do vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e da vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann.



Segundo o promotor de Justiça, o evento é complementar ao Diálogos Pelo Futuro, marcado para ocorrer no dia 27 de agosto, em que será discutida a carreira do Ministério Público. “Essa iniciativa foi pensada a partir da percepção de desmotivação no momento de crise pelo qual passamos. Uma série de fatores externos pode levar a esse desânimo, como o período de pandemia que acarretou o isolamento social. Entretanto, esse sentimento também se origina das dificuldades enfrentadas no âmbito da carreira do Ministério Público, parcela importante de nossas vidas”, disse Fernando Andrade Alves.



Para o dirigente, o evento abre um importante espaço para a discussão de ambos os temas. “Sabemos que nos mantermos motivados em ambientes de crise é algo complexo, mas vamos explorar maneiras de como fazer muito mais por nós mesmos no que se refere à motivação e inteligência emocional. Por isso, trouxemos uma convidada que possui uma ampla experiência em gestão de carreiras públicas”, destacou.



Professora do Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública (IBEGESP), Isabel Macarenco é pós-graduada em Psicodsociopatologia e Gestão de Conflitos e mestre pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Programa de Educação, Cultura e História da Arte. Além disso, a palestrante é doutora em Ciências da Comunicação e graduada em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.



Promovido em parceria com o IBEGESP, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da AMP/RS no YouTube. Assista pelo link https://www.youtube.com/watch?v=qxjUspsbWPM.




Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024