Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Comissão para Discussão da Carreira encerra fase de debates

Reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 6 de agosto, marcou o fim da etapa de estudos da carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul
06/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:17
Compartilhe:
1628281374.jpg
Uma das propostas apresentadas pela atual Diretoria Executiva da AMP/RS durante o período de campanha, a Comissão para Discussão da Carreira concluiu, na tarde desta sexta-feira, 6 de agosto, a sua primeira etapa de trabalho, que previa a realização de estudos e debates acerca da carreira no Ministério Público. Agora, o grupo, que iniciou os trabalhos em março, prepara um documento com as conclusões desta etapa para ser apresentado a todos os associados em um evento virtual no dia 27 de agosto. “Durante estes meses de trabalho, nós promovemos um amplo e produtivo debate com a participação de 40 colegas de todas as entrâncias e fases de evolução familiar e profissional, levantando alternativas que serão apresentadas a todos neste encontro no final do mês”, explica o coordenador da Comissão e vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, Fernando Andrade Alves.



Realizada em formato híbrido, a reunião contou com a participação presencial do vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; do vice de Jubilados, Cláudio Barros Silva; do vice de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto; e do secretário da AMP/RS, Rudimar Tonini Soares. Participaram virtualmente Karine Teixeira, Dorani Medeiros, Daniel Mattioni, Cláudio Estivallet, Daniel Ramos Gonçalves, Érico Barin, Michael Flach, Fernando de Araújo Bitencourt, Camila Cunha e Márcio Ferreira Cunha.
Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024