Notícias AMPRS

Conexão Mulher da AMP/RS trata da ansiedade feminina durante a pandemia

Publicado em 06-07-2021



Pensar na ansiedade feminina de forma singular e abordar suas peculiaridades durante a pandemia. Esta é a proposta da próxima edição do Conexão Mulher, evento mensal destinado às mulheres da AMP/RS, sob a coordenação da vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento da AMP/RS, Karina Bussmann. O evento ocorrerá no dia 15 de julho, quinta-feira, às 18h, por videoconferência, e contará com a presença da psiquiatra Denise Luchsinger Blaya Rocha.

Na oportunidade, a profissional irá responder questionamentos previamente colhidos das associadas e propor uma reflexão acerca dos temas e das emoções. “A ideia é uma conversa informal para abordar as repercussões dos sentimentos gerados nas vidas das mulheres nesta pandemia”, explicou.

As perguntas, comentários e relatos sobre o tema, podem ser enviados até 14 de julho, pelo WhatsApp (51) 99582-5930. O material colhido será repassado à coordenadora e, na medida do possível, será abordado durante a palestra. O encontro poderá ser acompanhando pelo link meet.google.com/mdc-ugfy-bkq.

No dia 20 de julho, terça-feira, às 18h, no mesmo formato, a conversa com a psiquiatra será direcionada para as jubiladas e pensionistas. O link para acesso será: meet.google.com/kzx-mhmt-reu.

Serviço:
O que: Conexão Mulher
Quando: 15 de julho, quinta-feira, às 18h, por videoconferência
Como: acesse o link meet.google.com/mdc-ugfy-bkq.