Notícias AMPRS

Diretoria do Departamento do Memorial seleciona material fotográfico alusivo ao livro de 80 anos

Publicado em 05-07-2021



Os integrantes da diretoria do Departamento do Memorial da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniram, na tarde desta segunda-feira, 5 de julho. Na oportunidade, foi apreciada a primeira leva de fotos catalogadas pela historiadora responsável, Luciana da Costa de Oliveira, que contemplam os anos de 1941 a 1958. Além disso, também foram analisados os documentos necessários para dar continuidade ao trabalho de montagem de outras sequências de imagens. Todo material visual irá compor o livro-álbum fotográfico, com as respectivas descrições, alusivo às oito décadas da Associação.

“Estamos trabalhando muito bem, e garimpando fatos históricos associativos. Este livro de imagens é um resgate visual dos principais momentos da trajetória da entidade”, destacou o diretor do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder.

Estiveram presentes os integrantes da Diretoria do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder, Antônio Carlos Paiva Hornung, Cezar Antonio Rigoni, Maria Ignez Franco Santos e Mário Cavalheiro Lisbôa.