Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião da Comissão dos 80 anos apresenta ações alusivas à data

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, em formato híbrido
17/06/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:32
Compartilhe:
1623956096.jpg

Planejar ações criativas para tornar a celebração dos 80 anos da AMP/RS uma experiência inesquecível. Foi com este propósito que na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, a Comissão dos 80 anos, encarregada das comemorações alusivas à data, se reuniu para debater sobre as iniciativas que irão marcar o aniversário da Associação.



No encontro, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, apresentou o projeto "80 anos, 80 ações", que tem como objetivo colher depoimentos sobre passagens da carreira dos associados que tenham impactado seu desenvolvimento pessoal e a comunidade.



“Algumas experiências vivenciadas a partir de nossa interação nas diversas localidades pelas quais passamos marcam, de modo indelével, o caminho da nossa vida pessoal e institucional, razão pela qual devem ser lembradas para celebrar os 80 anos de nossa entidade de classe”, destacou o vice-presidente de Núcleos.





De acordo com o promotor, a ideia é engajar e valorizar as ações dos colegas com este compilado de relatos e imagens para que possam reviver seus “bons momentos” na carreira. Para os núcleos do interior do Estado, a proposta é de “regionalização” por meio de pequenos eventos locais. “Os núcleos poderão fazer pequenas celebrações levando em consideração o momento da pandemia", explicou Alves.



O diretor do departamento do Memorial, Paulo Natalício Weschenfelder, também colaborou com sugestões, de forma presencial. A vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, e o diretor da Revista do Ministério Público, Michael Schneider Flach, participaram de forma remota. Na oportunidade, todos trocaram ideias acerca das lembranças físicas que serão distribuídas aos associados.









Outras ações






A diretoria do departamento do Memorial está colhendo e fazendo uma curadoria de materiais, com a orientação de uma historiadora para elaboração de dois livros alusivos à data. Além disso, desde o início deste ano estão sendo publicados #Tbts nas redes sociais com pequenos resgates de momentos importantes da história da entidade. Também está sendo produzida a série “Presidente da Semana”, publicada no site da AMP/RS com a trajetória das lideranças que estiveram à frente da Associação ao longo dos anos.

Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024