Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS lança projeto piloto de degustação guiada de vinhos

Evento virtual realizado na sexta-feira, 30 de abril, foi ministrado pela diretora da Seccional gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers, Andreia Gentilini Milan
03/05/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:26
Compartilhe:
1620077580.jpg

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), por meio da Vice-Presidência de Mobilização Social e Relacionamento, promoveu, na noite da sexta-feira, 30 de abril, o evento de lançamento do projeto piloto de degustação guiada de vinhos. Ministrado pela diretora da Seccional do Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Sommeliers, Andreia Gentilini Milan, o encontro foi realizado por videoconferência.



Sob a temática “Entre mulheres e vinhos”, Andreia apresentou o papel feminino na história do vinho, destacando enólogas renomadas no Brasil e no mundo. Além disso, explanou sobre números mundiais de consumo da bebida e contou a sua história de empreendedorismo frente à Bem Vino Boutique Travel, empresa especializada em enoturismo.



Segundo a idealizadora, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, a edição foi uma etapa experimental do projeto, com um número reduzido de participantes, exclusivo para o grupo do Conexão Mulher. “Foi um momento especial. Recebemos muitos retornos positivos das participantes”, destacou Karina Bussmann. “Vamos avaliar a adesão das colegas para ampliarmos o evento a um número maior de associados”, garante.


Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/foto9CAPA
Loading...
Notícias

Painéis sobre bullying e violência contra a mulher marcam Semana do Ministério Público da Rota do Serra

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024