Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS inicia Campanha de Vacinação contra a gripe

Imunizantes estão sendo aplicados em drive thru na sede administrativa do Ministério Público
12/04/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:39
Compartilhe:
1618251170.jpg

Começou nesta segunda-feira, 12 de abril, a Campanha de Vacinação Contra a gripe da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A aplicação de imunizantes está sendo realizada no formato drive thru na sede administrativa do Ministério Público do Estado.



No local, também estão sendo recebidas, até o dia 14, as doações para a campanha “O amor é muito mais contagiante” — parceria entre Ministério Público e AMP/RS que visa arrecadar agasalhos, alimentos e material de higiene que serão repassados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, na hora da vacinação, os associados interessados em contribuir com a campanha podem assinar um termo autorizando o débito de valores em conta.



Segundo a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, a Diretoria Executiva da AMP/RS está com expectativas muito positivas com relação à vacinação. “Tivemos um número maior de associados inscritos em relação ao ano passado. Além disso, nesta segunda edição realizada em formato de drive thru, estamos zelando para que tudo esteja ainda mais organizado. Com o agendamento de horários, não haverá aglomerações. As normas sanitárias estão sendo seguidas à risca, garantido que não haja filas e que o distanciamento seja cumprido”, destacou.



Para a promotora de Justiça, a perspectiva com relação à campanha “O amor é muito mais contagiante” é igualmente animadora. “Muitos colegas estão nos questionando  como podem participar, o que mostra engajamento e solidariedade. Neste ano, agregamos à campanha a arrecadação de agasalhos, para que a ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade seja ainda mais completa”, enfatizou Karina Bussmann.



Paralelamente ao drive thru, a vacinação dos associados também está sendo realizada na Capital e no interior do Estado  nas Clínicas de Vacinação da Panvel, conforme relação de farmácias enviadas por e-mail a todos os associados, no último dia 26 de março.


Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024