Notícias AMPRS

Sérgio Harris é homenageado e se despede da AMP/RS

Publicado em 11-12-2018



O tradicional almoço anual de final de ano da AMP/RS com sua equipe de colaboradores aconteceu nesta terça-feira (11), em clima de despedida e renovação. O encontro, realizado no 8º andar da sede administrativa da entidade, foi o último com o presidente Sérgio Harris à frente da Associação, já que a solenidade de transmissão de cargo à sucessora, Martha Beltrame, ocorrerá no dia 13 de dezembro.

Na oportunidade, o dirigente agradeceu a parceria de todos ao longo dos quase oito anos em que integrou a diretoria executiva. "Vocês todos foram, durante o período em que eu estive aqui, muito atenciosos e receptivos. O comprometimento desta equipe me deu muita segurança para trabalhar. Eu não esqueço de quem me ajudou. E levo um pouco de cada um comigo, nessa nova fase da minha vida", observou. Harris ingressou em 2011, como vice-presidente administrativo e financeiro, função que desempenhou até dezembro de 2014, quando foi eleito para seu primeiro mandato. Ele ainda foi reconduzido para mais dois anos de gestão no final de 2016.

shd.pngMartha Beltrame, em uma de suas últimas manifestações antes de assumir o comando da Associação, exaltou a capacidade de trabalho e dedicação à causa da AMP/RS. "Estamos juntos na diretoria há quatro anos, e o Sérgio me ensinou muito. Aliás, ninguém faz nada sozinho. Tudo que construímos até aqui é fruto de empenho coletivo. Temos estilos diferentes, mas objetivos comuns. Nesta próxima gestão, daremos um passo novo nessa caminhada", disse a dirigente, antes de entregar ao presidente uma placa em homenagem e agradecimento em nome da Associação. Sérgio Harris também recebeu uma singela lembrança da equipe de colaboradores, em sinal de reconhecimento pelo agradável clima que maucou o ambiente profissional ao longo de seus quatro anos de gestão.