Notícias AMPRS

Diretoria eleita para o próximo biênio convida autoridades para solenidade de posse

Publicado em 30-11-2018



A semana foi de entrega de convites para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público, eleita na última sexta-feira (23/11) para o biênio 2018-2020. A futura presidente Martha Beltrame, o vice João Ricardo Tavares e o secretário, André Coelho, foram acompanhados pelo atual presidente da entidade, Sérgio Harris, nas visitas às autoridades convidadas.

Na terça-feira pela manhã, eles entregaram convites ao corregedor-geral do Ministério Público, Ivan Melgaré, ao subcorregedor-geral, Marcelo Pedrotti, e ao deputado estadual Fernando Mainardi. À tarde, juntou-se ao grupo a promotora Luciana Cano Casarotto, tesoureira integrante da chapa eleita. A visita foi ao procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e ao subprocurador-geral Marcelo Dornelles.

defpub.pngJá nesta sexta-feira (30), Martha Beltrame e Sérgio Harris também visitaram o defensor público-geral, Cristiano Vieira Heerdt. Durante o encontro com o chefe da Defensoria Pública, também esteve presente a defensora Diana Rodrigues da Costa, assessora do Gabinete.