Notícias AMPRS

Reunião na AMP/RS ajusta detalhes do XVII Torneio Nacional de Futebol Society do MP

Publicado em 17-10-2018



Reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17), na sede administrativa da AMP/RS, tratou de novos ajustes nos preparativos para o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento ocorrerá de 15 a 18 de novembro, no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, reunindo 25 delegações dos diferentes ramos do Ministério Público brasileiro. Esta é a maior edição do torneio já promovida, contando com mais de 1 mil pessoas.

No encontro, foram revisadas questões técnicas e de infraestrutura do complexo que abrigará as 107 partidas que serão disputadas pelas 56 equipes inscritas nas quatro categorias do certame – Sênior, Máster, Super Máster e Força Livre.
Mais do que um período de disputas esportivas, o torneio de futebol do Ministério Público consolidou-se como uma experiência de integração entre os membros da carreira de todos os estados cujos frutos podem ser percebidos pela sociedade em ações institucionais conjuntas, em diferentes áreas. Mas no contexto competitivo, os quatro dias da programação mostram atletas de muita qualidade técnica e empenho.
Não a toa a AMP/RS já conquistou diversos títulos, em todas as categorias do evento. Nesta edição, a segunda organizada pela AMP/RS, os gaúchos pretendem fazer bonito em campo e também como anfitriões. Acesse o site e participe.