Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Membros do Ministério Público debatem iniciativas de combate à pandemia da Covid-19

Webinar contou com a participação da presidente da AMP/RS, Martha Beltrame
08/04/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:41
Compartilhe:
1586380288.jpg

Nesta quarta-feira, 8 de abril, um webinar articulado pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, em parceria com o portal jurídico “Migalhas”, tratou acerca das iniciativas de instituições durante a pandemia do coronavírus, com o relato de membros do Ministério Público. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, representou a entidade na live que foi conduzida pela jornalista Milena Sales.



Em sua fala, Beltrame citou os desafios da atuação do Ministério Público em uma época de pandemia. “O grande desafio é se adequar ao enfretamento e à prevenção da Covid-19. O MP precisou se readequar para, obedecendo os regramentos de prevenção, seguir trabalhando para que nenhuma frente de atuação sofresse alteração e afetasse a sociedade”, disse Martha, ressaltando a eficiência do trabalho no Rio Grande do Sul.







"No Estado, continuamos atuando em todas as áreas, com os desafios de estar trabalhando preferencialmente de modo remoto, mas sem deixar de atender a sociedade e todas suas as demandas com a manutenção dos atendimentos de plantões e urgências. Estamos norteados pelos  canais de diálogo e resolução eficiente dos problemas em cada um dos municípios do País", destacou a presidente da AMP/RS.



Participaram da conferência o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Manoel Murrieta; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Fábio George Cruz da Nóbrega; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Ângelo Fabiano Farias Da Costa; e o presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas, Stephenson Victer.







Confira na íntegra:



Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024