Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Primeira etapa da campanha de vacinação começa nesta sexta-feira, 3 de abril

Nesta sexta-feira, 3 de abril, começa a primeira etapa da campanha anual de vacinação contra a gripe promovida pela AMP/RS
03/04/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:00:50
Compartilhe:
1586262656.jpg
Nesta sexta-feira, 3 de abril, começou a primeira etapa da campanha anual de vacinação contra a gripe promovida pela AMP/RS para os seus associados e indicados. Na primeira etapa da campanha, a imunização ocorrerá nas Torres do Ministério Público, em Porto Alegre, para os associados que fizeram o agendamento prévio e receberam a confirmação do horário por meio de contato telefônico feito pela AMP/RS.




Neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, a vacinação nas Torres do Ministério Público ocorrerá pelo sistema drive thru. Na data e horário agendados, os associados devem ingressar na garagem pelo portão principal e subir a rampa até o segundo andar. A identificação deverá ser feita no posto de triagem, onde cada veículo receberá um cartão com o número de doses da vacina a serem aplicadas nos ocupantes do carro.



No dia da vacinação, a AMP/RS convida a todos para contribuir com a campanha “O amor é muito mais contagiante” por meio da entrega de alimentos, materiais de higiene ou doação de valores para aquisição desses itens.




Segunda etapa da Campanha de Vacinação


Em uma segunda etapa, a vacinação poderá ser feita nas Clínicas de Vacinas da Panvel Farmácias e em clínicas parceiras no interior do Estado. De acordo com a Panvel, as Clínicas de Vacinas estarão à disposição dos associados da AMP/RS a partir da segunda quinzena de abril, quando for encerrado o atendimento a idosos e grupos de risco que foi solicitado em caráter emergencial pelo governo do Estado. A AMP/RS continuará gestionando com outras clínicas de vacinação do interior do Estado. Já foram contatadas mais de 15 clínicas do interior para assegurar as doses aos associados, mas informaram que estão sem estoque de vacinas no momento em razão da pandemia. Todos associados podem indicar clínicas de vacinação para conveniarmos pelo e-mail convenios@amprs.org.br.



Confira a galeria de fotos



Últimas notícias
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/UG_FERNANDO
Loading...
Notícias

Fernando Alves conduz reunião híbrida da União Gaúcha

15/04/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-04-15 at 16.21.45 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha abertura do Encontro Estadual de Preparação às Eleições Municipais 2024

15/04/2024
/arquivos/foto gabinete
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS divulga realização da Semana do MP da Rota da Serra em Taquara

12/04/2024