Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS segue mobilizada contra Plano Mansueto

Na manhã desta quarta-feira, 1 de abril, a presidente da Associação do Ministério Público do RS e diretora da Regional Sul da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Martha Silva Beltrame, participou da segunda reunião extraordinária por videoconferência do Conselho Deliberativo da CONAMP.
02/04/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:35
Compartilhe:
1585834807.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 1 de abril, a presidente da Associação do Ministério Público do RS e diretora da Regional Sul da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Martha Silva Beltrame, participou da segunda reunião extraordinária por videoconferência do Conselho Deliberativo da CONAMP. Na ocasião, foram debatidas as etapas da campanha de divulgação da atuação dos promotores e procuradores de Justiça durante a pandemia.







Também foi discutida a tramitação do "Plano Mansueto" (PLP nº 149/2019), que poderá ser apreciado pelo plenário virtual. “Precisamos divulgar a atuação dos membros do Ministério Público e que algumas medidas desse projeto irão trazer prejuízo para toda sociedade, em especial, no que se refere ao artigo 15, que poderá afetar o funcionamento das Instituições e Poderes, além de acarretar  demissões de comissionados e terceirizados em grande parte do serviço público”, destaca Beltrame.







De acordo com a presidente da Associação, a atuação da AMP/RS e da CONAMP está ocorrendo em conjunto com todas as afiliadas e demais instituições que serão atingidas, principalmente com o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais. “Estamos mobilizados e em contato com os parlamentares”, enfatiza.

Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/AMP_0985 (2)
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial da AMP/RS se reúne com Memorial do MPRS

16/04/2024