Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Membros do Ministério Público rumo ao XVIII Torneio Nacional de Futebol Society

A tradicional competição mobiliza atletas e times de várias associações da instituição
13/06/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:34
Compartilhe:
1560458229.jpg
Os atletas do MP gaúcho já estão se preparando para mais edição XVIII Torneio Nacional de Futebol Society l, que ocorrerá de 20 a 23 de junho de 2019, na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão (MA). Neste ano, o Torneio será realizado pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). A competição já é consagrada como um importante evento que reúne um número expressivo de promotores e procuradores de Justiça de todo o País. Além disso, é marcada pelo clima de integração, companheirismo e descontração – sem deixar de lado a performance de excelente nível técnico dos participantes –, características que promovem o verdadeiro espírito esportivo.



Os competidores disputam, tradicionalmente, os jogos nas categorias Força Livre, Master, Super Master e Sênior. De acordo com Diretor de Esportes da AMP/RS, o promotor André Fernando Carvalho Leite, a expectativa é de mais uma vez conquistar um papel de destaque na competição. “A AMP é vencedora da categoria Sênior e vamos buscar os títulos nas outras. Mas, além da disputa, o evento oportuniza uma grande integração com os colegas que praticam futebol”, avalia.



A última disputa, que ocorreu na cidade de Eldorado do Sul (RS) em novembro do ano passado, marcou a conquista do tricampeonato gaúcho na categoria Sênior. O Rio Grande do Sul também ficou com o 3º lugar na categoria Master.



Para o funcionário da AMP/RS, Alexandre Fabrica, que auxilia a delegação do RS, a competição é um momento que propicia boas recordações. “Nós vibramos quando ganhamos, ficamos tristes quando perdemos. O pessoal que participa acaba virando uma família, todo mundo se conhece”, enfatiza.



Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024