Notícias Nacionais

Jair Bolsonaro é convidado para o IV Fórum Mais Segurança e o 23º Congresso Nacional do MP

Publicado em 12-07-2019

Nesta sexta-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para participar do IV Fórum Mais Segurança. O convite foi feito pessoalmente pela presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e pelo vice-presidente administrativo e financeiro da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares.

O 4º Fórum Mais Segurança ocorrerá no dia 5 de agosto, no Palácio do Ministério Público, em Porto Alegre. O tema desta edição é o Projeto Anticrime do Ministério da Justiça.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 1º de agosto por meio do site. O evento possui número limitado de vagas.

Na mesma agenda, no Palácio do Planalto, o presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, e o 1º vice-presidente da entidade, Manoel Murrieta, convidaram Jair Bolsonaro para a abertura do 23º Congresso Nacional do Ministério Público. O presidente da Associação Goiana do MP (AGMP), José Carlos Miranda Nery Júnior, participou do encontro.

O 23º Congresso Nacional do Ministério Público será realizado em Goiânia (GO), de 4 a 6 de setembro, com o tema “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”. O propósito é de reunir procuradores e promotores de Justiça de todo o País para discutir questões jurídicas, econômicas e sociais relacionadas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.


calendário fixo
18/09
Semana do MP Santa Cruz do Sul
19/09
Semana do MP Santa Cruz do Sul
25/09
Semana do MP São Gabriel
26/09
Almoço dos Aposentados