Notícias Integração AMPRS

Confraternização no Litoral reúne colegas do Ministério Público do RS

Publicado em 28-01-2019



Foi num clima descontraído e informal que colegas do MP gaúcho reuniram-se, na última sexta-feira (25), para uma confraternização no Litoral Norte. Promovida pela AMP/RS no Pallet Bar (Praia de Atlântida), a ação integrou a diretoria da entidade com colegas que se encontravam no Litoral e permitiu estreitar a convivência dos associados fora do ambiente de trabalho.
O encontro abriu oficialmente o calendário de atividades sociais que a Associação promoverá ao longo do ano e reforçou a intenção da diretoria de oportunizar aos colegas momentos de diálogo e congraçamento. Segundo a vice-presidente Social da AMP/RS, Karina Bussmann, a confraternização no Litoral já é uma atividade tradicional da Associação. “Nossa intenção é promover, anualmente, momentos de aproximação e convivência dos colegas. Durante o ano, as tarefas do dia-a-dia consomem nosso tempo, por isso é fundamental que tenhamos esses momentos de diversão e lazer em grupo. Nada melhor do que o clima praiano para encontrar amigos”, avalia Karina.
De acordo com a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, as atividades sociais previstas para o ano de 2019 já estão sendo preparadas. Ela anuncia, como próxima atração, as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher: “Por meio do Conexão Mulher – espaço criado para a troca de experiências e convivência entre as mulheres do Ministério Público – vamos promover eventos sociais e culturais que estimulem a reflexão, a discussão e a interação entre as colegas durante o mês de março. Para o Dia da Mulher, estamos trabalhando numa atividade em parceria com a Fundação Escola do MP que promete oportunizar novas experiências para as associadas”, diz a dirigente.
Confira a galeria de imagens clicando aqui.