Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS realiza primeira reunião da Comissão para Discussão da Carreira

Encontro ocorrerá na quinta-feira, dia 4 de março, às 17h
03/03/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:32
Compartilhe:
1614805108.jpg
Uma das propostas apresentadas pela atual Diretoria Executiva da AMP/RS durante o período de campanha, a Comissão para Discussão da Carreira começará a funcionar, nesta quinta-feira, 4 de março, às 17h. É neste dia e horário que será realizada a primeira reunião do grupo cuja criação foi formalizada na cerimônia de posse da diretoria, no dia 15 de dezembro de 2020, em ato assinado pelo presidente João Ricardo Santos Tavares.



O encontro contará com a coordenação do vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, e com a participação de integrantes da Diretoria Executiva e voluntários. O grupo é aberto e os membros podem se inscrever para participar ou enviar sugestões de temas para serem debatidos para o email: presidencia@amprs.org.br.



De acordo com o vice-presidente de Núcleos, em princípio os estudos serão divididos em três grandes eixos (sujeitos a alterações):



1) Estrutura da carreira (entrâncias);

2) Forma de movimentação na carreira; e

3) Alternativas remuneratórias.




A pauta também engloba a discussão sobre a divisão e o cronograma dos trabalhos. “Compõem o grupo colegas que representam, além da Diretoria Executiva, todas as entrâncias e fases de vivência no Ministério Público. Acredito que conseguiremos viabilizar um amplo debate com a participação de todos”, destaca. O link para participação do encontro será remetido por email aos participantes.



Inicialmente a Comissão é composta pelos seguintes membros: André de Azevedo Coelho (vice-presidente Administrativo e Financeiro), Fernando Andrade Alves (vice-presidente de Núcleos), Cláudio Barros Silva (vice-presidente de Aposentados), Henrique Recha Neto (secretário), Alessandra Moura Bastian da Cunha (tesoureira). Além dos integrantes da Diretoria Executiva também participam os colegas Gilmar Possa Maronese; Maria Cristina C. Moreira de Oliveira; Cristiano Ledur; Neidemar José Fachinetto; Caroline Spotorno; Reginaldo Freitas da Silva; Karine Camargo Teixeira; Diogo Gomes Taborda; Cláudio Antonio R. Estivallet Júnior; Daniel Ramos Gonçalves; Márcio Abreu Ferreira da Cunha; Daniel Mattioni e Bárbara Pinto e Silva.



Os primeiros levantamentos devem ser apresentados no prazo de 60 dias. Para o segundo semestre, está prevista a realização de um evento para apresentação das conclusões da Comissão, com tomada de posição da classe sobre os temas.

Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Semana do MP inicia jornada por São Borja abordando atuação da promotoria no tribunal do Júri

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024