Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Jubilados da AMP/RS realizam reunião mensal

Desde o início da pandemia, encontro ocorre no formato virtual
25/02/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:24
Compartilhe:
1614276226.jpg
Os jubilados da AMP/RS realizaram a sua tradicional reunião mensal, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. No encontro, que tem acontecido por videoconferência em razão da pandemia da Covid-19, foram debatidas pautas de interesse da classe, como o recálculo da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE) e questões relacionadas ao plano de assistência à saúde de membros e servidores.



Estavam presentes, por parte da diretoria, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva. Na abertura, o presidente ressaltou a importância da reunião que segue sendo realizada mesmo em um momento de dificuldades causadas pelo distanciamento. “Nós esperávamos estar em uma situação melhor, mas é importante mantermos esses encontros, mesmo que virtualmente, para que todos fiquem atualizados dos assuntos”, ressaltou.



Durante a reunião também foram abordados temas debatidos pelo presidente da Associação durante sua viagem à Brasília, como os impactos da PEC Emergencial 186/2019 e da Reforma Administrativa, que deve tramitar a partir de março na Câmara dos Deputados. O grupo conversou, ainda, sobre pautas relacionadas à saúde, como a implementação do auxílio saúde, a estruturação do plano de vacinação da gripe H1N1 e da possibilidade de compra da vacina da Covid-19.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024