Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião de Núcleo de Santa Maria

Debate foi realizado na tarde desta quarta-feira, 8 de julho
08/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:17
Compartilhe:
1594300029.jpg
Na tarde desta quarta-feira, 8 de julho, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu a reunião de Núcleo de Santa Maria (RS). Realizado por meio de videoconferência, o encontro tem como objetivo debater os assuntos pertinentes à carreira do Ministério Público.



Por parte da Diretoria Executiva, presencialmente, participaram a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves. Por meio de vídeo, participaram a vice-presidente Social, Karina Bussmann, e o secretário, André de Azevedo Coelho.



Como membro da Diretoria Executiva responsável pelos Núcleos, Fernando Andrade Alves, acredita que a manutenção dos encontros com os promotores e procuradores do interior do Estado é fundamental no aprimoramento do debate da classe. “Mesmo em meio à pandemia, estamos focados em garantir que todos os associados sejam ouvidos e que participem ativamente dos movimentos associativos”, destacou.




Participaram os associados: coordenador do Núcleo, Joel Oliveira Dutra, Antônio Augusto Ramos de Moraes, Cinthia Menezes Rangel, Claudio Estivallet, Daniela Mallmann Paz, Daniela Raiser, Giani Pohlmann Saad, João Marcos Adede y Castro, Vinicius Cassol e Waleska Flores Agostini.






08.07.2020_-_reunio_de_ncleo_de_santa_maria.png

Últimas notícias
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024