Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS realiza almoço dos aposentados de julho

Encontro realizado na sede campestre, nesta quinta-feira, 25 de julho, reuniu associados e membros da equipe da Procuradoria-geral de Justiça
26/07/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:59:25
Compartilhe:
1564156345.jpg

Nesta quinta-feira (25), a AMP/RS reuniu os aposentados para o almoço de confraternização na sede campestre. Estiveram no encontro, a presidente da associação, Martha Beltrame; o vice-presidente administrativo, João Ricardo Santos Tavares e o vice-presidente dos aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder. Como de costume, além de ser um momento de comemoração dos aniversários do mês, a reunião se tornou palco de debate para assuntos pertinentes da classe, entre eles, a Reforma da Previdência.

 

Na ocasião, a diretoria da AMP/RS convidou os aposentados para a quarta edição do Fórum Mais Segurança – A Impunidade Gera Criminalidade, que ocorrerá no dia 5 de agosto. A presidente reforçou a importância da presença de todos no evento para debater o Pacote Anticrime do Ministério da Justiça. Participaram do almoço o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen; a subprocuradora-geral para Assuntos Jurídicos, Jacqueline Rosenfeld; e o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos,  Benhur Biancon Junior.


Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024