Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Jair Bolsonaro é convidado para o IV Fórum Mais Segurança e o 23º Congresso Nacional do MP

Convite foi feito, pessoalmente, por integrantes da diretoria da AMP/RS no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta sexta-feira (12)
12/07/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:01:09
Compartilhe:
1562950660.jpg

Nesta sexta-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para participar do IV Fórum Mais Segurança. O convite foi feito pessoalmente pela presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e pelo vice-presidente administrativo e financeiro da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares.







O 4º Fórum Mais Segurança ocorrerá no dia 5 de agosto, no Palácio do Ministério Público, em Porto Alegre. O tema desta edição é o Projeto Anticrime do Ministério da Justiça.







Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 1º de agosto por meio do site. O evento possui número limitado de vagas.










Na mesma agenda, no Palácio do Planalto, o presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, e o 1º vice-presidente da entidade, Manoel Murrieta, convidaram Jair Bolsonaro para a abertura do 23º Congresso Nacional do Ministério Público. O presidente da Associação Goiana do MP (AGMP), José Carlos Miranda Nery Júnior, participou do encontro.









O 23º Congresso Nacional do Ministério Público será realizado em Goiânia (GO), de 4 a 6 de setembro, com o tema “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”. O propósito é de reunir procuradores e promotores de Justiça de todo o País para discutir questões jurídicas, econômicas e sociais relacionadas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.

Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024