Notícias AMPRS

Empossados 21 novos promotores de Justiça

Publicado em 08-07-2019



Autoridades e familiares prestigiaram a condução ao cargo dos novos integrantes do MP gaúcho, na tarde desta sexta-feira
Tomaram posse nesta sexta-feira (5), os 21 promotores de Justiça aprovados no 48º concurso realizado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. O auditório Mondercil Paulo de Moraes ficou lotado de familiares, convidados e autoridades que prestigiaram a condução ao cargo dos novos integrantes do MP gaúcho.
A presidente da Associação do Ministério Público (AMP/RS), Martha Beltrame, esteve presente na solenidade e destacou a importância do momento. “É um privilégio participar desta cerimônia de posse de tantos colegas, que assumem, a partir de agora, novos desafios. A defesa do regime democrático e a proteção dos direitos individuais dos cidadãos, são premissas que fazem parte do exercício de nossa atividade. Por isso, em tempos de rápidas e intensas mudanças como os dias de hoje, todos nós, integrantes do MP, devemos intensificar nossos esforços para atuarmos como agentes de transformação social”, ressaltou.
Os promotores empossados são: Maurício Arpini Quintana, Priscilla Ramineli Leite Pereira, Valmor Júnior Cella Piazza, Sabrina Cabrera Batista Botelho, Marina de Bem Casanova, Márcio Luigi Teixeira Pinto, Eduardo Augusto Pohlmann, Lara Guimarães Trein, Marcelo Fagundes Fisher, Pedro Santos Fernandes, Miguel Germano Podanosche, Gabriel Munhoz Capelani,Vinícius Cassol, Thiago Luis Reinert, Caio Isola de Aro, Ana Maria Dal Moro Maito, Fernanda Ramires, Raynner Sales de Meira,Heráclito Mota Barreto Neto,Larissa Corrêa Guarezi Zenatti e Vitor Hugo Chiuzuli.