Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa de solenidade de posse dos novos conselheiros do Ministério Público

A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, na sede da entidade
01/07/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:02:43
Compartilhe:
1562014056.jpg

A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, na sede da entidade






A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, participaram, na manhã desta segunda-feira (1/7), de sessão de posse dos membros eleitos e suplentes do Conselho Superior do Ministério Público para o biênio 2019/2021. Na ocasião, também foram empossados os coordenadores e substitutos das Procuradorias de Justiça Criminal, Cível e de atuação especializada em Infância e Juventude, Educação, Família e Sucessões. “É uma honra participar desta solenidade que sinaliza mais um momento de integração e força do MP. Em tempos de intensas e rápidas mudanças, cada vez mais, o exercício de nossa atividade exige muita determinação, dedicação e bravura para atender as expectativas da sociedade”, destaca Martha.






Tomaram posse, no CSMP, os procuradores Alexandre Lipp João, Gilberto Thums, Dirce Carvalho Soler e Heloísa Helena Zigliotto e os suplentes Luciano Dipp Murat, Sônia Eleni Corrêa Mensch e Altamir Francisco Arroque. Synara Jacques Buttelli Göelzer, Renato Vinhas Velasques e Ricardo Silva Valdez (os dois últimos suplentes) estavam ausentes, mas também foram empossados. O procurador Altamir Arroque tomou posse como suplente no lugar de Anízio Pires Gavião Filho.






Também assumiram cargos oficiais os procuradores Fábio Roque Sbardellotto, como coordenador da Procuradoria de Justiça Criminal; Altamir Francisco Arroque, como coordenador da Procuradoria de Justiça Cível; e Marisa Lara Adami da Silva, na função de coordenadora da Procuradoria de Justiça com atuação especializada em Infância e Juventude, Educação, Família e Sucessões. Os suplentes são, respectivamente, Renoir da Silva Cunha, Ricardo da Silva Valdez e Heloísa Helena Zigliotto.







2019-07-01_at_13.32.43.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024