Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de Aposentados reúne colegas na sede campestre

Dezenas de membros jubilados do Ministperio Público gaúcho e pensionistas participaram, nesta quinta-feira (25) do tradicional almoço mensal de aposentados promovido pela AMP/RS, na sede campestre da entidade de classe. Na oportunidade, além de confraternizar, os colegas puderam saber mais sobre diferentes questões ligadas à carreira.
25/10/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:01:06
Compartilhe:
1540490804.jpg
Dezenas de membros jubilados do Ministperio Público gaúcho e pensionistas participaram, nesta quinta-feira (25) do tradicional almoço mensal de aposentados promovido pela AMP/RS, na sede campestre da entidade de classe. Na oportunidade, além de confraternizar, os colegas puderam saber mais sobre diferentes questões ligadas à carreira. Logo após a refeição, o presidente da Associação, Sérgio Harris, deu boas vindas ao promotor Sérgio Luiz Rodrigues, aposentado em 21 de setembro e que participou pela primeira vez do encontro. O dirigente falou sobre as expectativas quanto à aprovação do reajuste dos subsídios. Lembrou que o projeto está tramitando no Senado Federal e pode ser votado logo após o fim do segundo turno das eleições presidenciais e para governador nos estados. Harris também deu destaque à eleição associativa, que tem como concorrentes duas chapas, encabeçadas pelos colegas Martha Beltrame e Eugênio Amorim. Observou que o período de votação será de 5 a 23 de novembro e explicou como os associados deverão fazer para votar.



O presidente fez questão de lembrar que a sede campestre conta com um novo espaço para utilização e conforto de todos. Trata-se da cobertura do ginásio poliesportivo, inaugurada no último domingo. Agradeceu ao diretor da sede campestre, Octavio Augusto Simon de Souza, e aos colegas de diretoria pela compreensão e apoio para a realização e explicou os objetivos da obra. "Tudo que fizemos nesses quatro anos aqui na sede foi pensado para qualificá-la e atrair um número maior de associados. Queríamos ampliar o aproveitamento do complexo para além do futebol. Com a revitalização do ginásio, há dois anos, abrimos oportunidade para a prática de outros esportes, como tênis e vôlei. Agora, nessa nova área, pensamos e contemplar as familias e crianças, oferecendo comodidade, segurança e conforto com preços absolutamente competitivos para locação em relação ao mercado e valorizando o associado na diferenciação de valores".



weschen.pngDurante o almoço, o diretor de Mútua, Cezar Antonio Rigoni, lembrou que 66 colegas aposentados ainda não fizeram a atualização de seus cadastros no setor de Recursos Humanos do Ministério Púbico. Ele destacou a necessidade de efetuarem o recadastramento para não correr risco de alguma complicação no recebimento do subsídio. Ainda na oportunidade, o procurador de justiça aposentado Paulo Natalício Weschenfelder, que representou a AMP/RS na última reunião da Comissão de Aposentados da CONAMP, falou sobre temas tratados naquele encontro. Entre eles esteve a possibilidade de criação de uma Vice-Presidência de Aposentados, com uma diretoria de aposentados e outra diretoria de pensionistas. "O assunto está em análise no âmbito da entidade nacional, dependendo de alteração no estatuto", observou. Sobre esse assunto, Sérgio Harris disse que sua posição, enquanto presidente da AMP/RS é favorável.



weschen2.png
Por fim, os participantes do almoço cantaram o Parabéns a Você aos aniversariantes do mês, representados pelo colega Paulo de Lavigne, e saborearam o bolo oferecido pela Associação.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024