Palavra do Presidente

Eleição Associativa

Publicado em 01/11/2018

Na próxima segunda-feira (5) inicia-se o período de votação para escolha da Diretoria e do Conselho de Representantes da AMP/RS no biênio 2016-2018. Nesse sentido, destino essa mensagem a ressaltar a relevância da participação de todos os nossos associados aptos a votar no pleito. Afinal, trata-se de uma associação de classe com enorme tradição na sociedade gaúcha e que acaba de completar 77 anos de sua instalação.
A votação será feira de forma eletrônica para 903 promotores e procuradores, ativos ou jubilados. Todos receberão por e-mail uma senha individual e exclusiva para o registro do voto no site da AMP/RS na internet. Outros 33 poderão manifestar sua escolha por meio de voto físico e receberão a cédula pelo Correio, com custo de postagem já quitado. Para serem contabilizados, os votos (eletrônicos ou manuais) deverão chegar à entidade até as 17h do dia 23 de novembro.
Nessa data, uma urna eletrônica estará disponível para quem quiser comparecer à sede da entidade. Vale lembrar que uma vez registrado o voto, ele não poderá ser alterado. O escrutínio será feito imediatamente após o término da votação e pode ser acompanhado por todos os associados na sede administrativa da AMP/RS.
Confio na contribuição e no compromisso de todos os associados com o futuro de nossa entidade. Historicamente, nossas eleições têm registrado elevados índices de participação. Basta lembrar que há quatro anos, 84% dos 952 associados aptos exerceram o voto. E em 2016 chegamos a 87% dos 951 colegas habilitados.
Convido todos a reafirmar sua relação com a classe e a entidade que nos representa. Somos uma entidade unida e forte justamente por nossa pluralidade. Assim devemos permanecer.
Um bom voto a todos.