Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva entrega sugestões para as regras da eleição para PGJ

Procurador de Justiça Luiz Cláudio Varela Coelho recebeu as sugestões em reunião nesta quinta-feira (23)
23/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:34
Compartilhe:
1632424838.jpg

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, o presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, acompanhado do presidente do Conselho de Representantes da AMP/RS, Paulo Emílio Barbosa, e do vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, entregou ao procurador de Justiça Luiz Cláudio Varela Coelho, durante reunião na sede administrativa da Associação, sugestões de melhorias nas regras eleitorais do pleito para procurador-geral de Justiça.







Varela Coelho é relator de procedimento que tramita no Órgão Especial do Colégio de Procuradores e abriu vista do expediente para que a AMP/RS se manifestasse a respeito do tema. A partir do recebimento do expediente, a Diretoria Executiva ouviu representantes de candidatos que já concorreram à eleição para procurador-geral, ex-presidentes da Associação, ex-procuradores-gerais e a presidência do Conselho de Representantes para colher sugestões.







O presidente da AMP/RS destacou a deferência do procurador Varela Coelho em ouvir a Associação em um tema tão relevante. “Esse movimento prestigia nossa entidade e dá voz aos colegas sobre este assunto. Não poderíamos nos furtar a colaborar, apresentando sugestões ao Colégio de Procuradores visando o aprimoramento de nosso sistema eleitoral”, disse João Ricardo Santos Tavares.


Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/foto9CAPA
Loading...
Notícias

Painéis sobre bullying e violência contra a mulher marcam Semana do Ministério Público da Rota do Serra

18/04/2024
/arquivos/FOTO_NUCLEO_ROTA_SERRA
Loading...
Notícias

Em Taquara, Diretoria Executiva se reúne com o Núcleo da Região da Rota da Serra

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024