Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove festa de Natal para associados

A programação, preparada especialmente para a data, contou com atividades esportivas e recreação para as crianças
02/12/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:01:35
Compartilhe:
1575320282.jpg

Neste sábado, 30 de novembro, a sede campestre da Associação do Ministério Público (AMP/RS), foi palco da festa de Natal, tradicional evento de confraternização que reúne associados e familiares para aproveitar a programação. A presidente da AMP, Martha Beltrame, a vice-presidente social Karina Bussmann e a tesoureira Luciana Cano Casarotto, representaram a entidade.



Pela manhã, foram realizados o torneio de futebol adulto e um desafio de tênis, seguido do almoço, realizado no galpão crioulo. À tarde, as crianças puderam aproveitar as atividades da recreação infantil, com brincadeiras, oficinas e jogos interativos, além da disputa do torneio de futebol mirim.



A vice-presidente social, Karina Bussmann, destacou que o cronograma ocorreu conforme o previsto, e o dia estava propício para a comemoração, colaborando para que os  associados pudessem aproveitar. “Ficamos muito contentes com a participação de todos nesta festividade”, celebrou.



Após as atividades, ocorreu o momento mais esperado da tarde, a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes, tirou fotos e espalhou alegria pela sede campestre, interagindo com os associados e deixando sua mensagem de feliz natal à todos.











Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/AMP_0985 (2)
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial da AMP/RS se reúne com Memorial do MPRS

16/04/2024