Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul

Encontro antecedeu a abertura da 35ª Semana do MP realizada na cidade
18/09/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:02:31
Compartilhe:
1568818670.jpg
Encontro antecedeu a abertura da 35ª Semana do MP realizada na cidade




A reforma da Previdência e os vetos à lei de abuso de autoridade estiveram na pauta da Reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul (RS) promovida pela Associação do Ministério Público na tarde desta terça-feira (17). O vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o vice administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, representaram a entidade no encontro - a presidente Martha Beltrame está em Buenos Aires onde participa, a convite da CONAMP, da 24ª Conferência Anual da Associação Internacional dos Procuradores.







A administração superior do Ministério Público também participou da conversa com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen, e dos subprocuradores Marcelo Dornelles (Assuntos Institucionais) e Sérgio Hiane Harris (Gestão Estratégica).




Durante a reunião, foram homenageados os colegas Érico Barin, Rui Prediger e Silvia Jappe. Barin recebeu o reconhecimento pelos 20 anos de carreira no Ministério Público; Prediger foi reconhecido pelas três décadas de atuação como promotor de Justiça; e Silvia recebeu a homenagem entregue às colegas no Dia da Mulher, quando ela não pôde estar presente na comemoração realizada em Porto Alegre.




A Reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul antecedeu a abertura da 35ª Semana do MP da cidade, que se iniciou ontem (17) e vai até esta quinta-feira (19). O Núcleo da AMP/RS na Região de Santa Cruz do Sul é composto pelas comarcas dos municípios de Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, Salto do Jacuí, Santa Cruz do Sul, Sobradinho e Vera Cruz.







semana-santacruz19.jpg

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024