Notícias AMPRS

Temas remuneratórios e processo eleitoral foram assuntos na Reunião de Diretoria Ampla

Publicado em 05-10-2018



A abertura do processo eleitoral na AMP/RS foi tema da reunião da Diretoria Ampla desta sexta-feira (5), na sede administrativa da entidade. Durante o encontro, o presidente, Sérgio Harris, lembrou que foi publicado na última quarta-feira o edital para a apresentação de chapas. Conforme calendário definido, a partir de reunião com o Conselho de Representantes, o prazo para as inscrições das chapas termina às 18h da próxima quarta-feira (10).

A reunião também tratou de temas de ordem remuneratória. Harris explicou aos colegas que a Receita Federal já cancelou as notificações expedidas aos associados no intuito de tributar os valores percebidos a título de auxílio-moradia. Ainda em relação ao calendário associativo, o dirigente lembrou que o jantar dançante em comemoração aos 77 anos da Associação será realizado no dia 19 de outubro, na Sociedade Libanesa. Os convites já estão à disposição dos associados, no valor de R$ 220,00 por pessoa. Já no dia 21 de outubro será a festa do Dia das Crianças, quando um almoço será servido na sede campestre. Em novembro, de 15 a 18, a AMP/RS sedia o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, reunindo 25 associações e mais de 50 equipes. O encerramento das atividades associativas deste ano, segundo Harris, provavelmente contará com um churrasco no dia 9 de dezembro.

PRESENÇAS
Participaram da reunião o presidente, Sérgio Hiane Harris, a vice-presidente Martha Silva Beltrame, o tesoureiro, Fernando Andrade Alves, o secretário, André de Azevedo Coelho, os diretores e assessores Angela Caren Dal Pos, Cezar Antonio Rigoni, Daniel Ramos Gonçalves, Daniela Fistarol, Janine Borges Soares, Luciana Moraes Dias, Mário Cavalheiro Lisbôa, Michael Schneider Flach, Nilson de Oliveira Rodrigues Filho, Octavio Augusto Simon de Souza e Rodolfo Lippel; os coordenadores de Núcleo Camila Santos da Cunha (Grande Porto Alegre), Mateus Stoquetti de Abreu (Litoral), Flávio Eduardo de Lima Passos, e demais associados Alberto Weingärtner Neto, Caroline Spotorno da Silva, João Pedro Cavalli, Luiz Inácio Vigil Neto, Paulo Fernando Neves da Fontoura, Raquel Marchiori Dias, Sonia Mara Frantz e Tânia Maria H. Bitencourt.