Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotores recebem votos de louvor em reunião do Conselho de Gestão Compartilhada

Durante reunião do Conselho de Gestão Compartilhada, o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, entregou votos de louvor para promotores de Justiça que tiveram atuação destacada durante o recente episódio envolvendo a paralisação dos caminhoneiros.
18/06/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:02:18
Compartilhe:
1529353863.jpg
Durante reunião do Conselho de Gestão Compartilhada, o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, entregou votos de louvor para promotores de Justiça que tiveram atuação destacada durante o recente episódio envolvendo a paralisação dos caminhoneiros. Receberam os votos de louvor os seguintes membros do MP: Sérgio da Fonseca Diefenbach, Daniel Cozza Bruno, Carlos Augusto Fiorioli, Marcelo Nahuys Thormann, Fabrício Gustavo Allegretti, Rogério Meirelles Caldas, Paulo Estevam Costa Castro Araújo, Luis Augusto Gonçalves Costa, Aline Baldissera, Manoel Figueiredo Antunes, Lisiane Villagrande e Karen Mallman.



Na sua manifestação, o procurador-geral de Justiça afirmou que o Ministério Público teve com estes promotores de Justiça um papel de articulação para atender as necessidades mais básicas da população. “Estes promotores realizaram um trabalho integrado com Brigada Militar, Polícia Civil, Polícias Rodoviárias e participaram ativamente para as soluções dos problemas”. Dallazen ainda lembrou que a Administração Superior esteve empenhada, sempre mantendo contato com órgãos federais e estaduais, bem como integrando o Gabinete de Crise do Governo do Estado, que contou com a participação do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles.



Na sequência, o subprocurador Marcelo Dornelles afirmou que é importante o reconhecimento dos promotores de Justiça que atuaram neste episódio. “Os colegas que receberam estes votos de louvor mantiveram contato permanente com a Administração Superior e estiveram muito envolvidos em cada localidade na busca de soluções para minimizar os problemas ocasionados pela paralisação, com muito engajamento, integração e uma atuação resolutiva”, apontou.



Também participaram do ato subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Benhur Biancon Junior; o chefe de Gabinete do PGJ e secretário-geral do MP, Júlio Melo; o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e a vice Martha Beltrame; entre outros promotores de Justiça.
Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Semana do MP inicia jornada por São Borja abordando atuação da promotoria no tribunal do Júri

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024