Notícias AMPRS

Abertas as inscrições para o Melhor Arrazoado Forense 2018

Publicado em 13-06-2018



Está aberto o período de inscrições para o concurso Melhor Arrazoado Forense 2018, promovido pela AMP/RS. Os interessados deverão encaminhar, até 30 de junho, trabalhos que tenham efetivamente apresentado em qualquer fase de processo em que tenha atuado, inclusive petições iniciais de ações civis ou penais, no período entre 1º de junho de 2016 e 31 de maio de 2018.

Os trabalhos deverão ser encaminhados através do email presidencia@amprs.org.br, nas especificações indicadas no edital e no regulamento do certame. Cada participante poderá concorrer com um trabalho apenas. A premiação será concedida ao primeiro e segundo melhores trabalhos apresentados nas áreas criminal e cível, correspondendo à isenção da tarifa de hospedagem no hotel Serra Azul durante o XIV Congresso Estadual do Ministério Público aos primeiros colocados e ao desconto de 50% do valor da tarifa de hospedagem para o segundos colocados.

O anúncio dos vencedores ocorrerá no final da tarde do dia 2 de agosto, nas dependências do evento. A Comissão Julgadora do concurso será composta pelos colegas Janaína de Carli dos Santos, Luciano de Faria Brasil e Maristela Schneider, na área cível/especializada; e por Andréa de Almeida Machado, Diego Rosito de Vilas e Luciano Vaccaro, na área criminal.

Confira aqui o edital do concurso.

Confira aqui o regulamento do certame.