Notícias AMPRS

Imprensa repercute o 3º Fórum Mais Segurança

Publicado em 06-06-2018



A qualidade dos palestrantes e dos debates apresentados durante a terceira edição do Fórum Mais Segurança, que aconteceu na última segunda-feira (04/06), no Palacinho do Ministério Público, repercutiu nos veículos de imprensa gaúchos.

Às vésperas da atividade, a RBS TV convidou o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, a participar do programa Bom Dia Rio Grande, a fim de divulgar o evento e de falar sobre os temas que seriam debatidos pelos especialistas em segurança pública durante o Fórum.

Também os jornais Zero Hora e Correio do Povo publicaram matérias chamando a atenção do público leitor para a importância e para a qualidade dos temas que seriam abordados durante o Fórum. A mesma coisa aconteceu na Rádio Gaúcha, onde o colega promotor aposentado Claudio Britto fez um comentário especialmente dedicado à promoção do evento.

No dia da atividade, ainda, o Jornal do Almoço, da RBS TV, convidou um dos palestrantes do Fórum Mais Segurança - o consultor, ativista e empresário na área de segurança pública, Roberto Motta – a participar ao vivo do programa apresentado por Cristina Ranzolin. A TV Câmara também fez registro dos painéis e exibiu a matéria durante a sua programação.

No dia seguinte ao Fórum, ainda houve repercussão na imprensa. O jornal Correio do Povo deu ênfase para as experiências de outros estados compartilhadas durante o evento, que foi organizado em parceria pela AMP/RS e pela ONG Brasil Sem Grades.