Notícias AMPRS

AMP/RS se prepara para receber o XVII Torneio Nacional de Futebol Society

Publicado em 09-03-2018



Uma nova reunião da comissão organizadora do XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/03), na AMP/RS. A competição, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 de novembro, nos campos do Centro de Treinamento do Grêmio, em Eldorado do Sul, estará aberta aos times de futebol dos Ministérios Públicos de todos os estados. Esta é a segunda vez que o Rio Grande do Sul promove o Torneio, que é uma promoção anual da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP - e que conta, nesta edição, com a AMP/RS como realizadora.

No ano passado, a competição aconteceu em Fortaleza (CE), e a delegação gaúcha, composta por 53 promotores e procuradores de Justiça, foi campeã na categoria Super Master, vice-campeã na Sênior e na Master e ainda chegou em 4º lugar na Força Livre.

De acordo com o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, será uma excelente oportunidade para o RS mostrar sua hospitalidade e sua capacidade de organização: “As últimas edições do Torneio primaram pelo alto nível organizacional. Tenho certeza que também vamos fazer bonito na edição de 2018, tanto dentro do campo, com os nossos atletas, como fora dele, com nossa equipe de trabalho. Estamos acertando os últimos detalhes em consonância com as orientações da CONAMP”, explicou o dirigente.

Participaram do encontro, além do presidente Sérgio Harris, a vice-presidente Administrativa e Financeira, Martha Beltrame, André Carvalho Leite, Fernando de Araújo Bittencourt, Domingo de Moura Munhos e Paola Falceta.