Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associados acompanham segunda noite de desfiles na Marquês do Sapucaí, no Rio

Onze promotores e procuradores de Justiça do Ministério Público gaúcho, além de familiares, assistiram in loco a segunda noite do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na última segunda-feira.
15/02/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:02:36
Compartilhe:
1518702513.jpg
Onze promotores e procuradores de Justiça do Ministério Público gaúcho, além de familiares, assistiram in loco a segunda noite do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12). O grupo, organizado a partir de iniciativa da AMP/RS e que reuniu 24 pessoas, ocupou quatro frisas do Sambódromo – que têm boa infraestrutura e ficam junto à pista da passarela do samba –, de onde pôde acompanhar a performance da grande campeã Beija-Flor.



carna1.pngA experiência emocionou a diretora social da AMP/RS, Andréa de Almeida Machado: "As frisas tornam tudo muito especial, elas permitem que  a festa seja curtida de forma integrada aos componentes  das escolas. O grupo se divertiu muito, assistiu, de perto, à beleza e arte do carnaval carioca e, em razão do local onde estávamos, saiu com a sensação de ter quase desfilado junto às melhores agremiações do maior espetáculo da terra. A animação foi nota 10", comentou. A delegação do MPRS foi formada pelos colegas Simone Mariano da Rocha, Fabiano Dallazen, Paula Ataíde Athanasio, Martha Beltrame, Gabriela Monteiro, Tânia Maria Hendges Bitencourt, Andréa de Almeida Machado, Angela Caren Dal Pós, Sérgio Diefenbach, Eva Margarida Brinques de Carvalho e Ana Maria Schinestsck.


carna2.png
Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024