Notícias AMPRS

Sérgio Harris prestigia evento de final de ano da FMP

Publicado em 04-12-2017



O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, prestigiou, no último sábado (2), a festa de final de ano da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). O evento, realizado na sede campestre da Associação, teve como tema as conquistas da Instituição neste ano de 2017.

Em um breve pronunciamento, o presidente da FMP, David Medina da Silva, lembrou que a Escola recentemente entrou para a lista das 45 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa realizada pela Revista Amanhã em parceria com a consultoria norte-americana Great Place To Work. A faculdade ainda recebeu nota máxima (5) no Guia do Estudante Vestibular 2018 e o Prêmio Excelência Especializada na área do Direito. Além disso, a FMP é a única faculdade privada de Porto Alegre e Região Metropolitana a receber o selo OAB RECOMENDA. Medina também agradeceu a participação dos professores, funcionários, colaboradores e da AMP/RS em todo esse processo.

PRESENÇAS
Participaram da comemoração, ainda, o vice-presidente da FMP, César Faccioli, também representando o procurador-geral de Justiça; coordenadores de curso, professores, como Francisco Motta, Gilberto Thums e Fábio Roque Sbardellotto, bem como colaboradores da Instituição.